Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Prêmios e mais...

Posted by Unknown | Posted in | Posted on 07:34

Primeiramente quero comunicar a comunidade no Orkut do Blog, acessem: Comunidade Rock e Expressão, agora quero agradecer aos leitores do blog pelas visitas e comentários e ao Gláucio do Rockeriot e Érika do Atitude de Ir e Vir por selos que eles dedicaram ao Rock e Expressão e nos seus blogs, vou listar os selos e mostrar melhor quem indicou cada blog:

Esse foi um Meme recebido por Gláucio do Rockeriot, ai vai:

Regras:

1-Colocar o link de quem te indicou para o meme.
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

6 fatos sobre mim:

• Adoro o Rock e Expressão ^^
• Meio louco, mas adoro estar no trabalho kkk
• Odeio pessoas falsas que fingem gostar de mim pra me derrubar
• Apesar de não Gostar de minha cidade natal pra morar, adoro ir lah ^^
• Tenho um vício por jogos on-line via broswer com tribalwars kkkk
• Preciso recomeçar a fazer meus sites ^^ faz um tempo que não mexo com eles kkk

Indicações:

Esses são os meus indicados ^^

Sete Pecados também por Gláucio do Rockeriot, ai vai:

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Respostas:
1) Quando to atoa em casa dano a comer :(
2) Pretendo ganhar muito dinheiro com um negocio proprio ^^
3) Gostaria de ter a sorte do Lula, o cara faz o que faz e ainda é popular 
4) Odeio pessoas falsas
5) Será que eu sou??
6) HMMMMMM
7) Trabalho braçal pesado :( não é comigo kkk

Indicações:

Olha que Blog Maneiro também por Gláucio do Rockeriot, ai vai:

Vamos ás regras:
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!!
2. Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!!!)
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6 Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Indicados:

Your Blog is Fabulous por Érika do Atitude de Ir e Vir, recomendo pakas esse blog viu ^^:

Mas vamos as regras!
- Your Blog Is Fabulous:
Regras:
1. Listar cinco obsessões, apego ou manias 
2. Postar as regras 
3. Indicar mais cinco blogs.

Lista:
1. Meu computador
2. Obcessão por usar só o navegador Opera
3. Só uso fichário fechado
4. Digitar rápido e escrever errado kkkk
5. Na sinuca não penso muito pra jogar, eu vou e jogo kkkk

Indicados:
1. Rockeriot
2. 1000 acasos.
3. Bico fino
4. Não Disse?
5.Tђαммy ℓøụrείrø•

Pronto, agradeço a todos por esses selos e hoje ainda tem POST ^^

Comments (7)

Obrigado pelo selo!
Eu já recebi esse selo e publiquei ontem!Agradeço!
Abração pra ti!
http://oitentando.blogspot.com/

Obrigado Caio!

Logo estarei publicando. Parabéns pelo blog.

nossa! muito obrigada por me indicar :) e parabensp vc, foi merecido! Assim que eu puder, vou postar os selos xD
beijos e obrigada!

Muito obrigado pelo selo, acabei de posta-lo.
Li seu blog e gostei muito e resolvi indica-lo também, caso não possa me avise que indicarei outra pessoa.
Muito obrigado pelo selo.
Forte abraço!

http://notasdedesvelo.blogspot.com/

Olá!!
Agradeço pelos selos :D
Uau!!
Passo a seguir a blog também
Abraços!!

Obrigado pelos selos
e parabens pelo seus...
ja ja vou posta-los lá, ok?
beijos
byy

Tá ficando seladão, hein! Quase igual ao Cri-crítico!

Bem, o legal desses últimos selos é dividir um pouco da gente na blogsfera... Abç

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical