Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Modelo e Música

Posted by Caio Gomes | Posted in , | Posted on 08:30

Morre modelo de 20 anos que teve que amputar mãos e pés por causa de uma infecção urinária, Mariana Bridi Costa, essa jovem que era linda foi por duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil e estava internada desde o dia 3 em um hospital em Serra/Es. Ela estava respirando por meio de aparelos e a causa do seu problema foi bactérias. As modelos deveriam se cuidar mais pra não ter problemas tão graves, o diagnóstico dela foi muito tardio, e por esse motivo, sua morte foi quase inevitável, tanto que ocorreu, estudei com uma menina que hoje é modelo profissional e ela tinha uma obcessão por ser magra fora do comum, ela era magra e ainda queria emagrecer 5 quilos alegando que o médico mandou, eu mesmo virei pra ela e falei que se o médico falou isso ele estava louco, a menina ia sumir emagrecendo 5 quilos, essas meninas precisam se cuidar mais, tão bonitas mas a beleza enfeitiça...

Notícia mais completas com mais sobre a modelo no Site da G1.

Hoje vou aproveitar também para fazer juz ao nome do blog neh kkkk, vou trazer algumas curiosidades sobre um cantor que anda estourando por aí, Jason Mraz, conhecido pela sua música I'm Yours que estará no final desse post. Jason Mraz é um cantor e compositor de Mechanicsville, Virginia, subúrbio de Richmond, é um artista muito eclético, com muitas e variadas influências artísticas, incluindo estilos como o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop.

Seu mais novo album tem o nome de We Sing. We Dance. We Steal Things.  e contém participação pra lá de especiais com nomes de grande prestígio como Colbie Caillat e James Morrison, aqui estão dados do CD:

1. Make It Mine 
 2. I'm Yours 
 3. Lucky Featuring Colbie Caillat 
 4. Butterfly 
 5. Live High 
 6. Love for a Child 
 7. Details in the Fabric Featuring James Morrison 
 8. Coyotes 
 9. Only Human 
 10. The Dynamo of Volition 
 11. If It Kills Me 
 12. A Beautiful Mess

Agora o vídeo de I'm Yours de Jason Mraz:

Comments (11)

lega seu blog cara retribui a visitinha e da opiniões pra q o meu melhore ;~] abraços boa sort

http://sxgamex.blogspot.com/

Cara, essa música é muito boa. Já tinha ouvido mais ainda não sabia quem a cantava.

Vou dar uma olhada nas outras canções dele.

Realmente foi muito triste o caso dessa modelo! Mas isso é culpa da propria sociedade que dita padrões inalcançáveis!

ela era mt linda!
gostei do post
bjuss

cara gosteii do blogg

quero ver algo sobre raulzito xd

e, achei seu blog no orkut!

até comentei que eraum blog e tals numa comunidade de divulgação.
então decidi te acompanhar se quiser siga-me tbm!

=D

Eu moro em Formiga? nem to sabendo kkk

Quando eu tinha essa ferra,enta, quando eu entrava aparecia Varginha kkk

Poucas vezes era Itabira, era muito raro.

Triste o que aconteceu com essa moça, viu!
Segundo relato da família e amigos, ela era uma boa pessoa e de bom coração.

=/

[ Não merecia! ]

...

De coração, desejo que ela esteja em paz.

^^'

Isso mesmo, fale de música - Rock e Jazz de preferência - que é o nos traz aqui.

Blog sobre notícias...

Pô já tem jornais, Tv, sites jornaliísticos para isso.

Eu concordo com o Léo ai. E uma outra coisa o fundo do seu layout atrapalha um pouco a leitura do blog.

I'm Yours, uma das minhas músicas preferidas, ela me faz pensar na vida, no que fiz, no que vou fazer.
Adorei o Blog. Vou acompanhar.

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical