Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

A-ha no Brasil!!!!

Posted by Unknown | Posted in | Posted on 11:17

A-h, banda norueguesa formada em 1982, donos de nada mais nada menos que, 8 discos e donos de vários hits de sucesso em todo mundo, podendo se destacar talves músicas como "Take on me", "Hunting High And Low", "Cry Wolf", "Crying In The Rain" entre tantos outros, depois de alguns anos longe dos palcos do Brasil, eles voltam em grande estilo fazendo duas apresentações no Brasil, veja datas e local abaixo:
  1. 25/03/2009, São Paulo, CredicardHall
  2. 26/03/2009, Rio de Janeiro, Citibank Hall

Porém, a acessoria de imprensa do Credicard Hall não confirmou a atração ainda, mas, pra alivio dos fãs, eles divulgaram em seu site oficial essas apresentações no Brasil, além desses dois shows no Brasil, eles não param ai não, eles ainda fazem mais um show na América Latina, no dia 28/03/2009, eles fazem uma apresentação em Santiago, Chile. A-ha foi um fenomêno nos anos 80, e essa não é a primeira vez que eles aparecem por aqui não, eles já vieram em 1989, 1991 durante o Rock in Rio 2 e em 2002. Esse ano eles voltam respirar os ares brasileiros.

O mais novo álbum da Banda foi lançado em 2005 e ele se chama "Analogue", a capa esta do lado esquerdo do Post, ele contém 13 faixas,veja a lista:

1. Celice
2. Don't Do Me Any Favours
3. Cozy Prison
4. Analogue
5. Birthright
6. Holy Ground
7. Over The Treetops
8. Halfway Through The Tour
9. A Fine Blue Line
10. Keeper of the Flame
11. Make It Soon
12. White Dwarf
13. The Summers Of Our Youth
Segundo fontes do Wikipedia, esse álbum trouxe esses seguintes singles:

"Celice" (7 de outubro de 2005)
"Birthright" (27 de outubro de 2005) (lançado apenas nas rádios norueguesas)
"Analogue (All I Want)" (23 de janeiro de 2006)
"Cosy Prisons" (6 de abril de 2006)

Agora, é só aguardar o show dessa banda fantástica no Brasil e ver o que A-ha ainda tem a oferecer depois de todo o sucesso nos anos 80, abaixo o video-clipe de seu single mais famoso que até hoje é cantado por diversas bandas como Jonas Brother, Sara Bareilles e Kanye West, o "Take on me":

Comments (19)

passei aqui no seu blog ontem, é realmente manero..... um show do A-ha seria até legal, mas acho que não poderia deixar de tocar os grandes hits dos anos 80 .... a melhor época da banda.

o cometário acima é meu !!!!!

Pôxa, A-Ha é da minha infância, adolescência e juventude!
Amooo!

As músicas das bandas são ótimas, aprendi a gostar por meu irmão ser fã.

Ele tem este CD também, a sonoridade ficou um pouco diferente, mas ainda continua bom.

Opaaa... Essa banda eh mtoo bouaa! As musicas são bem maneiras e interessantes.

www.centralldamusica.blogspot.com

'

as Musicaa deles são muito boas mesmo.

Meu primo ouve isso aí, sei lá, nunca fui muito com a cara deles :D hahaha

Fiquei sabendo, e meu deu uma vontadona e ir, o saco vai ser o valor que vão cobrar!!! Já imagino que será bem carinho!!!

Abraçãooooooo

as musicas do A-ha são ótimas, esse show promete!
parabéns pelo blog, gostei!
beijos.

O Show vai ser aonde?pena que não comprei os ingresos...a banda é qual variante de rock?

é, eu não conhecia a banda , mas pelo texto, ela parece ser boa .

eu curto a-ha..

o clip que voce colocou eu sempre achei demais!

porra, faz tempo q não vejo um blog de musicas bom como esse. a-ha*-* adoro





http://www.seguidoresdovelhobarreiro.blogspot.com/

Querido amigo avassalador...
Show saber que o A-Ha virá ao Rio de janeiro! espero que o preço seja bem brasileiro e não Noruegues hehehehe
venha nos visitar tb e votar no TOP 30
http://avassaladorasrio.blogspot.com

nem conheço a banda mais vo procurar mais sobre ela :D
teh mais

noussa!
que show!
ontem mesmo eu tava escutando a-ha!
^^

parabéns pelo blog!!

http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

\o/ A-ha, quero ir *-*

Retribuindo a visita!
Beijos

Nao conheço a banda( temporariamente) já estou logo providenciando um download. xDDD

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Não conhecia achei legal, mas eu gostei mesmo da noticia do GC eu adoro eles=D

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical