Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Seção Rocker: The Kira Justice

Posted by Unknown | Posted in , | Posted on 20:41



A seção Rocker hoje resolveu trazer uma banda que faz um som inspirado em Animes, desenhos Japoneses, sem perder o rock, poderiamos classificar como Rock Anime, o The Kira Justice regrava músicas de grandes animes como Pokemon, Digimon, Dragon Ball dentre outros no formato do tradicional Rock, além de aproveitar para falar sobre algumas novidades que estão ocorrendo no blog no começo do POST, saiba mais...

Hoje estamos começando com o leia mais, na página principal do blog será mostrado apenas um resumo do POST e o resto só poderá ser visualizado ao clicar no link, o blogger.com finalmente nos liberou essa opção e ela será utilizada a partir de hoje.
Além disso, recentemente sai da equipe do grande site Nação da Música, hoje tenho o prazer de anunciar que estamos fazendo parte da Rede Nação da Música, e mudança mais perceptível é a barra na parte superior do blog mostrando essa nova parceria do blog, porém, o conteúdo de excelente qualidade com os nossos posts completos, com links e videos, ainda continuará da mesma maneira...
Outra novidade, foi a integração de dois banners no lado direito do blog, o mundo vem passando por grandes modificações e novas prioridades tem que ser definidas, por isso, resolvi apoiar o GreenPeace e a WWF e ajudar a divulgar eventos e campanhas referentes ao meio ambiente sem perder o rumo do blog sobre o mundo musical...
Vamos agora falar do que mais nos interessa, o The Kira Justice, antes de tudo, conheça os integrantes da banda:
  • Sarisa - Voz e Teclado
  • Matheus - Voz e Guitarra
  • Alice - Baixo
  • Rafa - Bateria
Como antes já falado, a banda tem o seu foco no mundo do anime e participa de grandes festivais de anime pelo país e faz regravações e apresentações de famosas músicas, confira a história da banda retirada so MySpace:
The Kira Justice é uma banda de Rock de Porto Alegre/RS.


Nas dezenas de shows que faz por vários estados do país, a banda formada em 2007 vem conquistando platéias não apenas pela música, mas pelo carismo e energia de seus integrantes, tornando-se uma das bandas de maior influência e base fãs do país no genêro.


Estamos em 2009 e a banda tem em seu histórico shows como: AnimaTRI (Pelotas/RS), Game Party (Florianópolis/RS), Gaijin-No Fest (Curitiba/PR) e Anime Friends (São Paulo/SP), além de ter suas músicas em trilhas de jogos, séries e audio-dramas independentes na internet


Seu repertório é repleto de grandes músicas-tema de animes como Cavaleiros do Zodiaco, Pokémon e Death Note (de onde foi inspirado o nome da banda), acompanhas de canções próprias inspiradas em animes, tudo isso em arranjos marcados por guitarras pesadas e ritmos empolgantes
A banda está atualmente completando 2 anos de carreira e eles estão lançando um EP até o final do ano no qual irá conter 7 faixas, na comunidade no Orkut, eles vem fazendo uma campanha de incentivo para novas pessoas na comunidade se baseando em que, a medida de novos usuários, eles vão liberando novidades sobre esse novo EP, confira algumas novidades já divulgadas e uma foto das gravações:
  • Teremos participações especiais de vocalistas de outras bandas no EP!
  • Originalmente anunciamos que ele teria até 5 faixas, não? Pois agora esse número vai a até 7 músicas! (E sim, ainda pode aumentar)
  • Das 7 já confirmadas, 2 são instrumentais, 2 cantadas pela Sarisa, 2 cantadas por mim, e uma música própria cantada por nós dois.
  • A música própria é inspirada no anime "Dragon Ball Z", e seu título é "Nem Que Você Desejasse". O título da música ainda pode mudar.
  • Além das clássicas guitarras pesadas, do baixo e da bateria, as músicas do album contam com o apoio de piano, baixo clássico, violoncelo, violino, trompete, sintetizador, entre outros instrumentos, o que é inédito na história da banda (e possivelmente nas bandas de anime brasileiras...).
  • Dentre as 7 faixas, não há nenhuma regravação. Todas as faixas são músicas sendo gravadas pela The Kira Justice pela primeira vez.
  • Todas as músicas cover já foram tocadas ao vivo pela banda. Duas delas foram tocadas apenas uma vez.
  • Algumas fotos liberados no álbum da banda (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4930969658855851199&aid=1255038625) e uma delas você pode conferir abaixo:
As metas como eu já falei que estão na comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40173505) são essas:
  • 1.750 membros: 15 segundos de uma música instrumental.
  • 1.800 membros: 30 segundos de uma versão ("cover"), cantada pela Brunna.
  • 1.850 membros: 30 segundos de uma versão ("cover"), cantada pelo Matheus.
  • 1.900 membros: 30 segundos de uma música própria. (Cantada pelos 2!)
  • 1.950 membros: Revelaremos todos os detalhes: Nomes de todas as faixas, duração, nome do EP, capa, etc.
  • 2.000 membros: EP LANÇADO!
Agora veja meios de comunições e atualizações sobre a banda:
Agora, para finalizar, deixo um vídeo da banda tocando a música do Dragon Ball GT na Versão Acústica:

Comments (0)

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical