Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Seção Rocker: Izi

Posted by Unknown | Posted in , | Posted on 08:04

Hoje venho anunciar a inauguração da mais nova seção do Rock e Expressão, que faz parte das novidades da sua nova trajetória, já foram estreiadas as entrevistas que, na maior parte será com bandas independentes e agora a Seção Rocker, essa seção foi criada para a divulgação de bandas independentes ou poucas conhecidas no Brasil e no Exterior.

A maioria das bandas que irão aparecer são bandas que estão na batalha pela divulgação pelo canal que hoje eu considero o carro chefe das bandas que querem conquistar o seu lugar ao sol, o MySpace, tenho o meu canal no MySpace e logo estarei criando o do Blog, para ampliação dessa seção e também divulgação do próprio blog, nele, pretendo colocar a música de maior destaque dessas bandas claro que, com a permissão das mesmas.

Além de conseguir essas bandas pelo Myspace, pode ser também indicada alguma banda para nós por meio de comentários aqui no blog ou por meio do Twitter (http://www.twitter.com/rockexpressao) ou ainda pelo nosso e-mail oficial contato@rockexpressao.com, vamos agora inaugurar a Seção Rocker com a Banda Izi:

A Banda Izi é formados pelos seguintes Integrantes:

  • Annah – Voz
  • Giu – Guitarra
  • Daga – Bateria
  • Diego – Baixo

A sua música principal de trabalho hoje, “Já me Cansei”, já possui aproximadamente 12.500 plays, conheça agora um pouco da trajetória da banda:

Agitado, pulante e porque não dançante , esta são algumas das expressões que podem ser usadas para definir o som deste Power Quarteto paulista com a força feminina nos vocais.

Enfim a banda se chama IZI. A jovialidade de sua sonoridade aliada com a grande escola de hard rock de seus integrantes resulta em suas composições pesadas e sonoras.

Começando pelo baxista Diego, o guitarrista Giu e seu irmão baterista Daga, já tiveram outras bandas, são ratos de estúdio já gravaram e produziram diversas bandas com direito até a um Grammy .

Para completar esta banda, a Bela para ficar a frente destas Feras, ANNAH FLÁVIA com sua voz poderosa!

Esta mistura explosiva resulta no som desta banda, que vai do blues até mais poderoso riff da musica, não Interessa . Bom chega de papo e lets rock !!!!! Baby !!!!

Fonte: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=89634

Eles divulgaram o seu CD no Myspace (http://www.myspace.com/izioficial) onde também esta disponibilizado para download e venda do mesmo, confira a embalagem e as faixas desse álbum:

Esse álbum contém 7 faixas que são:

  1. Já me cansei
  2. Vício
  3. Não Interessa
  4. Não dá mais
  5. Tente me ouvir
  6. Valeu a pena
  7. Unha preta

Finalizamos por aqui esse nosso POST, você agora confere os meios de comunicação com a banda e no final do POST, o vídeo oficial da música Já me cansei, confira:

Agora o Vídeo Oficial:

Comments (0)

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical