Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Jesse Mccartney

Posted by Unknown | Posted in | Posted on 21:08

Hoje trago um cantor não muito conhecido pelo público brasileiro, mas, eu, particulamento, escuto muito suas músicas desse seu novo CD, "Departure", Jesse McCartney possui uma carreira sólida nos Estados Unidos e um namoro com Katie Cassidy, dono de sucessos como "Bleeding Love" (sua autoria mas de sucesso não com sua voz), "Beautiful Soul", "Leavin" e "It's over", ele vem ganhando fama no Brasil e possui três álbuns em seu portifólio, confiura um pouco sobre os álbuns (fonte wikipedia):

"Beautiful Soul (2004-2006)

Seu primeiro álbum solo, Beautiful Soul, foi liberado em 28 de setembro de 2004. O álbum apresentou quatro canções co-escritas por McCartney: "That Was Then", "Get Your Shine On", "What's Your Name", e "She's No You". O álbum, depois de ter vendido mais de 5 milhões de cópias, alcançou status de platina. Apresentou uma nova banda, composta Dory Lobel (guitarra), Zane Carney (guitarra), Andre De Santanna (baixo), Mitchell Yoshida (teclados), Karen Teperberg (bateria), Margeaux "JoJo" Fernandez e Julie Dickens (background vocals). Em 9 de julho o seu aparecimento no Paramount's Great America em Santa Clara (Califórnia) foi gravado ao vivo como um CD e lançado em novembro de 2005, este foi o seu primeiro DVD de concerto.

[editar]
Right Where You Want Me (2006-2007)

Seu segundo álbum, intitulado Right Where You Want Me, foi liberado pela Hollywood Records em 19 de setembro de 2006. A primeira canção do álbum, é chamada de "Right Where You Want Me", foi escrito por Jesse McCartney, Adam Watts e Andy Dodd; McCartney co-escreveu todas as músicas do álbum. A canção "Invincible" foi escrita por ele em memória de um de seus amigos do liceu que tinha morrido em 2003 devido a beber e conduzir.

[editar]
Departure (2008-presente)

Após um ano e meio, foi confirmada pela sua gravadora que McCartney tinha acabado de gravar seu terceiro álbum Departure. O primeiro single é chamado de "Leavin'". O segundo chamado-se "It's Over". O álbum foi lançado em 20 de maio de 2008 nos Estados Unidos e Canadá. McCartney promoveu "Departure" com uma tour com Jordin Sparks, que começou em agosto de 2008 e terminou em setembro de 2008.

No Outono de 2007, McCartney co-escreveu a canção hit "Bleeding Love", com Ryan Tedder de OneRepublic, para estréia da cantora Leona Lewis, o álbum Spirit. McCartney gravou sua própria versão, que foi liberada em algumas edições de seu álbum."

Seus hits com vídeos foram:

"Beautiful Soul"

"She's No You"

"Because You Live"

"Right Where You Want Me"

"Just So You Know"

"Leavin'"

"It's Over"

Departure, com capa ao lado contém 12 faixas que são as seguintes:

1. Leavin'
2. It's Over
3. Rock You
4. How Do You Sleep
5. Into Ya
6. Make Up
7. My Baby
8. Told You So
9. Relapse
10. Runnin'
11. Freaky
12. Not Your Enemy

Agora, é esperar  para qeu seu sucesso possa ter uma repercusão maior. Seu vídeo "it's over" mais recente esta abaixo, confiram:

Comments (2)

Gostei do blog, massa...

--

Passa lá no Dando Play
Os melhores vídeos da web.

DandoPlay.blogspot.com

esse cara é o maior gatinho tomara que ele venha para o Basil em 2010 e que ele passe aqui em Curitiba.
AmOoOo vc Jesse Mccartney

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical