Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Gavin Degraw

Posted by Unknown | Posted in | Posted on 08:15

Alguns de vocês já devem saber qauem é o Gavin DeGraw, outros não, então vamos lá, esse cantor ganhou muita fama e prestígio nos Estados Unidos e ainda é muito escutado por lá, muitos devem conhecer a série "One Tree Hill", transmitida no Brasil pela FOX pelo canal fechado e pela tv aberta a SBT a comprou e exibiu como "Lances da Vida", agora sim vocês deve ter lembrado, seu maior sucesso "I don't want to be" foi abertura do seriado e sua repercusão foi tão grande que em várias cenas de várias temporadas ele aparece tocando em meio a série, inclusive na última temporada lançada, a sexta ou a quinta se eu não estou me enganando ele canta com o filho de um dos casais mais famosos da Série, Nathan Scoot e Hallye James Scoot, esse cara tem muito o que mostrar.

"I don't want to be" foi fruto de seu CD "Chariot" que rendeu alguns hits para ele e além disso esse CD é Disco de Platino nos Estados Unidos, os singles que são frutos desse CD como não posso deixar de comentar são "I don't want to be", "Follow Through", "Just Friends" e a música que leva o nome do CD, "Chariot", veja capa e músicas desse álbum:

  1. Follow Through 3:59
  2. Chariot 3:59
  3. Just Friends 3:25
  4. (Nice To Meet You) Anyway 3:45
  5. Chemical Party 3:01
  6. Belief 4:27
  7. Crush 3:25
  8. I Don't Want To Be 3:37
  9. Meaning 3:35
 10. More Than Anyone 2:58 
 11. Over-rated







Além desse CD, Gavin DeGraw lançou em 2008, ano passado um novo álbum, que levou o nome dele mesmo, "Gavin DeGraw", ele contém 12 faixas que são:

1. In Love With A Girl
2. Next To Me (wait A Minute Sister)
3. Cheated On Me
4. I Have To Thank
5. Cop Stop
6. Young Love
7. Medicate The Kids
8. Relative
9. She Holds The Key
10. Untamed
11. Let It Go
12. We Belong Together

Desse álbum já saiu os seguintes hits:  "In Love with a Girl", "She Holds a Key" e "Cheated on Me", isso é para se ter a noção como os norte-americanos gostam da música dele que é de muita qualidade.

Seus Hits no total são pela seguinte ordem se lançamento:

  • "I Don't Want to Be"
  • "Chariot"
  • "Follow Through"
  • "Just Friends"
  • "We Belong Together"
  • "In Love with a Girl"
  • "She Holds a Key"
  • "Cheated on Me"

Fico aqui com o clipe de sua mais famosa música e que eu mais gosto por eu adorar a série One Tree Hill, que é um espetáculo de série, quando puderem assistir, vejam, o clipe é "I don't want to be":


Comments (4)

Fala, meu velho! Valeu pela visita em meu blog. Confesso que fiquei meio receoso de postar aquele último texto, porque foi escrito no impulso, bem livremente. E geralmente quando escrevo assim fica mais piração. Então pode ser que isso prejudique um pouco a compreensão do texto. Mas como acredito que seja válida esta forma de escrita resolvi postar. Hehehehe! Parabéns pelo teu blog! Bem feito, com cores bacanas, um bom investimento estético, ao contrário do Pesar, que é todo simplezinho. Rs! Eu não sirvo pra fazer blogs mais elaborados. Ahahahaha! Abrazzo, velhão!

nos anos 80 todos nos tinhamos uma banda/toquei em varias/ to enferrujado/ o my chemical romance é tri/tem uma baladinhas legais para dar uma trepada/ se vou falar de rock ficaremos o dia todo contando historias/conheci os smiths,o queem , o U2 e todas as grandes bandas nacionais. uma pena que acabou e vivemos de nostalgia. fui. andreleite

Ai Cara Seu Blog Tah massa eu gosto muito de rock naum os rocks pesados heavy metal gosto tipo linkin park, NX zero, Strike, Jota Quest, etc..

mas em fim seu blog tah massa

eu tenho um blog e todo sábado passo dica de músicas, no último eu escolhi I Don't Wanna Be do Gavin, deem uma olhada e se gostarem, divulguem, please!
http://lililandia.posterous.com/teste

twitter: @linipink

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical