Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Novidades

Posted by Unknown | Posted in | Posted on 11:30


Primeoiro POST de 2010 infelizmente com alguns atrasos por causa do novo layout, explicarei melhor, porém, entramos em 2010 repleto de novidades que nem todas ainda estão completas, porém, estamos trabalhando arduamente para que esse sonho vire realidade, saiba mais...

Primeiramente desejo a todos um próspero 2010, que esse ano seja repleto de realizações para todos vocês, agora, vamos seguir diretamente as novidades:
  • Criação da Rede Expressão: Agora o Rock e Expressão esta vinculado a rede expressão que possui um novo blog, o Debate e Expressão e a rede também possui um link Rede Expressão, ambos possuem também domínio próprio e em breve terão layout e conteúdo.
  • Novo Layout: Essa novidade causou um pouco de transtorno para entrar no ar e alguns visitantes notaram desde o dia primeiro falhas no layout enquanto ocorria as tentativas de coloca-lo no ar, porém, agora ele esta no ar com pequenos ajustes que ocorrerão com o tempo, mas, essa é a Versão 1.2010 que está no ar a partir de hoje.
  • Diminuição de Gadgets: Como a figura pesou mais a inicialização do site, foram retirados alguns Gadgets, inclusive contador sendo que, a partir de hoje estamos usando o Google Analytics, que já tem no site há alguns meses, de uma maneira mais efetiva, já que esse recurso nos da muitas informações de visitas, vamos usá-los agora melhor para conseguir trazer um melhor conteúdo para você, leitor.
  • Integração com Redes Sociais: Você pode notar na imagem topo que agora temos mais integração com as redes sociais, antes, tinha somente com o twitter, agora já tem 3 redes sociais que, na proxima semana irão se transformar em 5 e com o passar do tempo, iremos focar ainda mais em redes sociais...
  • Equipe de Redação: É muito pesado manter um blog sozinho, não estou conseguindo deixar atualizado, então, estou recrutando e você tem várias formas de demonstrar seu interesse, nos deixe um comentário ou então envie e-mails para contato@rockexpressao.com ou contato@redeexpressao.com 
  • Atualização Pagerank: O Pagerank foi atualizado nesse início de ano, e o Rock e Expressão, que já possuia o resultado 2, permaneceu na mesma posição, vamos focar para que, nesse ano de 2010, na próxima atualização, consigamos um crescimento nesse nível que é muito importante.
  • Divulgação de Blogs: Vamos começar a fazer divulgação de Posts de blogs que se inscreverem na nossa comunidade no orkut, que já existe e em breve terá um link na nossa imagem principal também.
Ainda teremos um tópico novo dando continuidade ao especial 2009 que teve que ser interrompido por motivos pessoais...

Comments (0)

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical