Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Convite Novo Orkut

Posted by Unknown | Posted in | Posted on 21:21


Quer convites pro novo orkut??? O Rock e Expressão tem uma conta no orkut e vai liberar para vocês 6 convites que serão distribuidos de maneira estratégica, saiba mais...
"A nova interface do Orkut foi anunciada pelo Google. Agora, os usuários terão mais ferramentas de interação e novas facilidades para navegar. Além de um visual mais personalizado.

Por enquanto, o novo Orkut não está aberto para todos os internautas cadastrados no site. Para conhecer as modificações, os usuários precisam receber convites. O processo é parecido com o que caracterizava o Orkut no seu início. As pessoas que forem convidadas ganham cinqüenta convites para repassarem aos amigos. Mas, por enquanto, poucos podem chamar novos contatos. A opção ainda não foi habilitada para todos que já acessam a versão nova da rede social.

Quando o usuário recebe o convite, aparece uma opção no topo da tela. Basta clicar para testar a nova página. Logo de cara, dá para ver modificações no desenho do site. Você pode, até mesmo, abandonar o clássico azul e escolher uma nova cor para seu perfil aqui em cima. A mudança será visualizada por todos.

Entre as novas aplicações e funcionalidades, a possibilidade de gerar um perfil multimídia ganha destaque. A inserção de aplicativos de música, jogos e imagens ficou bem mais simples. Você pode fazer tudo diretamente do seu perfil. Além disso, agora os usuários também podem, literalmente, falar sobre si mesmos ou seus amigos. Na aba “sobre mim”, é possível fazer uploads de vídeos com facilidade. O mesmo vale para os depoimentos enviados para seus contatos. Existem barras que facilitam a visualização dos amigos, um scroll que mostra os aplicativos e sugestões de novas amizades.

Muitas funções já até existiam antes, mas foram aperfeiçoadas para facilitar o uso e o entendimento por parte das pessoas. E mais novidades ainda estão por vir."

Fonte: Olhar Digital 

Agora, o Rock e Expressão criou uma conta no orkut para ficar mais próximo dos leitores e administrar com mais competência a comunidade, sendo assim, serão distribuidos agora 6 convites para os leitores do blog poderem desfrutarem melhor das novidades, vejam as 4 maneira de conseguir os convites que foram divididas:
  • 2 convites Twiter: Visite o nosso twitter (http://twitter.com/rockexpressao) e mande uma mensagem para o nosso twitter nos indicando com a tag #novoorkut, ai você poderá ser um dos dois selecionados pelo twitter
  • 2 convites orkut: Visite a nossa comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=76634093) e deixe um comentário no tópico [OFF]Convite Novo Orkut participando da campanha via comunidade
  • 1 convite blog: Deixe um comentário no nosso blog com a tag [novo_orkut] no final da mensagem para participar do sorteio via comentário nos nossos posts.
  • 1 convite e-mail: contato@rockexpressao.com, nos envie um e-mail nesse endereço com o assunto: Novo Orkut explicando porque você quer ter o novo orkut...
Em no máximo 48 horas serão sorteados e enviados os convites, mas detalhe, para enviar o convite, vocês tem que adicionar o perfil do blog no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1262121862247379185), e no momento que adicionar, fale que você esta participando da promoção do blog, com o nome utilizado para a promoção e o meio de comunicação utilizado para concorrer, se for mais de um, coloque o nome dos dois e os dois meios de comunicação...
Aguardem que vem mais novidades


Comments (1)

Olha eu akii [novo_orkut]

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical