Facebook MSN Myspace Twiter Feeds Página Principal Comunidade Oficial no Orkut

Novidades

Posted by Unknown | Posted in | Posted on 23:51

Venho novamente trazer mais novidades sobre o Blog, uma delas é substituindo um tópico das novidades anteriores, confira abaixo as novidades traga dessa vez:

  • Domínio Internacional: A partir de agora o link oficial do blog é http://www.rockexpressao.com/, porém, ainda será válido o http://rockexpressao.blogspot.com/ e o domínio internacional ainda oferece suporte a apenas digitar rockexpressao.com, é mais comodidade para quem acessa o blog...
  • Um novo e-mail: Eu já havia anunciado um novo meio de comunicação por e-mail, porém, com a atual contratação do domínio o e-mail também foi alterado para contato@rockexpressao.com, um nome mais intuitivo e fácil de se lembrar


Ainda está sendo preparada mais novidades que irão surgir aos poucos nos próximos meses e, como já informado no Twitter, uma das novidades vai ser a inclusão de Entrevistas no Blog, que já estão sendo feitas para algumas bandas, caso você tenha alguma banda e queira divulgação, mande um e-mail para contato@rockexpressao.com que iremos ver uma forma melhor de publicidade no blog inclusive com entrevista.


Para as futuras parcerias, já que recomecei o blog apenas com uma parceria, está sendo reformulado o banner de divulgação porém, as parcerias estão abertas pelos seguintes meios de contato: Twitter (http://www.twitter.com/rockexpressao), Comentários nos nossos posts e o e-mail oficial do blog (contato@rockexpressao.com).


Estou também a procura de colaboradores, ou seja, pessoas que se interessem em ajudar a divulgar noticias do mundo musical com mais freqüencia no blog, estou no primeiro momento pedindo pessoas com experiência em divulgação de noticias sobre músicas em outros blogs pela rede e um dos requisitos é ter uma conta no www.blogger.com, caso se interesse encaminhe uma mensagem para contato@rockexpressao.com com o assunto "VAGA REDATOR".

Aguardem que vem ai um POST sobre o mundo da música amanhã...

Comments (0)

BlogBlogs.Com.Br

Faça sua Busca


Seja um afiliado


Afiliados

Afim de ser um afiliado do Rock e Expressão?

Envie um e-mail para contato@rockexpressao.com com o nome do seu blog e o banner e aguarde o retorno...

Atuais Afiliados:





Create your own banner at mybannermaker.com!
Rocket Rock


Create your own banner at mybannermaker.com!




Siga-me no Plik
Blogueiros Do Brasil
Blogueiros do Brasil

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Vote no Blog

Top Blogs Brasil 

Seguidores

Divulgação

PageRank MelhoresDaNet BlogBlogsMusic Blogs - Blog Rankings Eu Linko Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Seleção Musical